FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL APROVEITE !!!

   Nosso maior compromisso é com sua plena satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, ou até mesmo ficou insatisfeito com o produto adquirido, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução conforme previsto no Código de defesa do Consumidor.

Nossa política de troca e reembolso é válida por até 7 dias após o recebimento do produto.

Para ser elegível, o produto não pode estar usado e deve estar na mesma condição em que você o recebeu, em sua embalagem original.

Uma vez que sua devolução é recebida e inspecionada, nós lhe enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o produto retornado. Também iremos notificá-lo da aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se você for aprovado, seu reembolso será processado, e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de alguns dias.

Reembolsos atrasados ou em falta (se aplicável).

Se ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com a sua empresa de cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente publicado.

Muitas vezes, há um tempo de processamento antes do reembolso constar no seu extrato ou fatura.

Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]

Remessa/Troca de produtos.

Lembrando que primeiro passo para a troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento pelo e-mail: [email protected]

Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a troca ou devolução do produto. Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo conforme estabelecido pelas condições de devolução do item.

Depois da confirmação, nossa equipe de atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

1) Trocar por qualquer produto que esteja disponível em nosso estoque.

2) Receber a restituição do valor gasto com os produtos.

Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio pelo retorno do seu produto. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de retorno será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que pode demorar para que seu produto trocado chegue até você, pode variar.

DE VOLTA AO TOPO